Páginas

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Work

Já tenho trabalhinho!!! ehehhe
Não é o emprego dos meus sonhos, mas tb há alguem q o tenha e q esteja satisfeita??? Não conheço.... lol
Vou ganhar relativamente bem em relação ao q se ganha por aqui mas o pior de tudo... vou estar longe da minha patanisca... 3 semanas de formação, longe... ai q me doi tanto o coração!
É para o bem dela, para o nosso, e tem mesmo de ser!
Agora é q a minha vidinha vai dar uma volta de 360º, não sei o q é ser mãe, mulher , dona de casa e trabalhadora, ´so as 3 primeiras e já não acho nada facil!
Mas eu não fui feita para estar em casa 24h por dia, preciso de trabalhar, de chegar a casa cansada (isso digo eu agora, pq qd chegar a casa cansada de um dia de trabalho vou concerteza desejar q o tempo volte para trás) e de chegar ao fim do mês e ver lá o meu contributo aqui para casa, um mes sem contribuir e eu já ando a bater mal! Ser sustentada por homens nunca foi o meu sonho, só se fosse um homem mto rico e q desse para eu andar nas comprinhas a passar o tempo, assim o dinheirito n faria falta para nada, mas como não é o caso, felismente ou infelismente  eu vou AJUDAR ca em casa e já me sinto mto mais util!!! :)
Vamos ver como correm as coisas, estou optimista, vai tudo correr bem!

Esta semana tem de ser mais ligth, já está a ser, não tanto quanto devia mas... bem melhor q nas semanas passadas! Tenho de estar mais apresentavel para o novo work! ;)
bijou, bijou ,ligths!!!

2 comentários:

  1. parabéns!
    como isto anda, arranjar emprego é um achado

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Clara!
    É verdade, não está nada facil arranjar emprego ...Felismente até nem estive mto tempo á procura em comparação a mta gente! Estou feliz!

    ResponderExcluir

comentários ligth