Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Limites???

Pois é, já vi q n posso impor limites a mim mesma...
Devia de estar a cumprir a promessa q fiz de passar 2 meses sem comer porcarias mas está tão dificil!!!
para a semana já começo a trabalhar, tenho uma esperancinha q com a mudança de rotina (oh como eu preciso) o corpito me dê uma ajuda e desencalhe dos 69kg, nem q seja uns 5kg até dezembro!
O almoço de hoje foi preguiça = pizza no microondas, 5 minutos e enfardar!
E a L q anda meia adoentada a olhar para mim do tipo, "então e eu, não como?"
Comes filha, comes meia bolachinha pq és tao novinha para começares a ter problemas com o espelho, lolol
Espero q ela herde os genes do paizinho e seja alta e magra como ele, não quero nada q ela passe por lutas constantes contra a maldita balança! :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários ligth