Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Amor...

Ontem, não era um dia especial, quer dizer todos os dias são especiais mas não era um daqueles em q se comemora algo e tal e coiso e tal... lol Por isso mesmo é que o gesto do meu Love foi tão fofinho!!
Ontem o B trouxe 2 rosas, daquelas apanhadas no quintal do vizinho q têm um cheirinho tão bom depois de um dia chuvoso! Uma para mim e outra para a L, e parece q a miuda percebeu o gesto do papá, riu-se e fechou os olhinhos tal qual menina mimada, como quem diz  " Obrigada papá! "
É por existirem estes pequenos gestos, palavras  e olhares silenciosos que nós somos assim, assim mto felizes á nossa maneira!


Para agradecer o gesto fofinho (Oh desculpa miserável) fiz um bolinhho de chocolate no microondas...
Não tenho feito dieta nenhuma, como como uma magra q não engorda, chamem-me nomes q eu vou ali cortar os pulsos e já volto...
P.S: o Bolinho estava tão bom e fofinhoooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários ligth