Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Dia 11 Nova fase, agora a sério!

Tenho 2 meses para emagrecer mais uns kg, n vou dizer q emagreço 5, 10kg, mas tenho de expulsar alguns destes q estão a habitar o meu corpito, comem, dormem  e não pagam renda! Como são ilegais, vou extraditalos para onde quiserem, desde q bem longe daqui!
Sim já visto as minhas calças 38, mas... ainda não as uso com o cinto a apertar como era antes....e... eu quero oferecer a mim mesma umas 36 pelo meu aniversário, por isso toca a trabalhar e sem batota, ou vai ou racha!!
Tenho comido montes de doces, bolachas, bolos, massas, hamburguers, batas fritas, etc... uma lista infindável de asneiras  gastronómicas! :( Não tem ajudado nadaaaaaaa!

Isto vai mudar, oh se vai! (onde é q eu já ouvi isto!? )

Mudando de assunto... a L já anda agarrada ás coisas, tão fofa a minha traquinas! Continua tão teimosa!
Tão linda!
E para ela dormir??? Antes era so a deitar na cama, agora acha mais piada dormir em pé, ou não dormir... Estou tramada!
Beijinhossssss ligths!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários ligth