Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Olá a todos! Bom, acabei de fazer este blog com intençao de me ajudar a perder uns 15kg, sim 15kg! Nunca fui magra (infelismente) mas também nunca estive tão gordaaaaaa, preciso urgentemente de ganhar coragem para começar uma dieta a sério, mas a sério mesmo, não daquelas q eu começo e nunca acabo ou daquelas dietas de emergencia q prometem perder não sei quantos kg em 1 semana( já fiz umas quantas, nunca cheguei ao 7º dia), não é nada disso, preciso de ganhar coragem, determinação e acreditar em mim mesma para poder voltar a vestir as minhas calças do ano passado, ou melhor, comprar uma coleçao de roupa nova e 1 tamanho abaixo do q vestia o ano passado! Sim, é mesmo isso, um tamanho abaixo! E perguntam vocês, mas q nº? Ok, ok, eu vestia 38 e agora visto umas calças 42 :( , sao mesmo as unicas q tenho e recuso-me a comprar mais com esse numero! Peso 75 ou 76kg,( n me peso enquanto n sentir as calças mais largas) e quero voltar a pesar 60 kg! Quero nao, vou voltar a pesar! eheheh Na 2º feira , dia 7 de Junho começo a minha longa batalha, (pq sei q não vai ser de um dia para o outro embora eu gostasse q sim) e conto com a vossa ajuda, de quem por acaso vier lêr estas linhas q escrevo e quiser embarcar cmg nesta aventura da caça aos kg! ehehe Bom, vamos lá ver como é q fica este 1º post...aviso desde já q nunca tive um blog e q não percebo patavina disto por isso , desculpem lá qualquer coisita!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários ligth