Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

Dietas rápidas ( não são aconselhadas)

Eu sei q não são aconselhadas por todos os motivos e mais alguns, mas já recorri a algumas, nomeadamente á da soupa e do leite e os kg q perdi não recuperei (talvez pq não me pertencem mesmo ;) )
Estou a tentar reeducar a minha alimentação, quer dizer, educar pq ela nunca foi educada mas sinceramente a minha vontade ás vezes é de fazer umas 2 vezes por mês uma dietas dessas mas mesmo q quisesse não conseguia!
Não fazem bem á minha rica saúde e eu nunca passo do 5ªdia! eheh
Mesmo assim deixo aqui um link de um site q costumo visitar e em q participei, tem todo o tipo de dietas das mais ekilibradas ás menos e a interajuda é fenomenal, a Suzi é uma bacana, ajuda imenso e incentiva-nos mto!  Lembrem-se q comer saudavelmente e com moderação é o correcto, dietas de emergência, são isso mesmo,só uma emergência!

http://www.dietaebeleza.com/dieta-do-leite/

Eu preciso é de fazer  uma desintoxicação do "corpasil" e o mais importante  uma desintoxicação da mente, tenho de deixar de ser gorda e de pensar como gorda ( o mais importante)!!!
 Acho q para começar vou arriscar esta:

http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas-liquidas/desintoxicacao-alimentar-faz-emagrecer-2-27-kg-1-dia-566442.shtml

A da mente tem de ser aos poucos, mas vou lá!
Beijinhossss lights ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários ligth