Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Exercicio...

Ainda não tinha dito, mas a data de arranque para a minha dieta é 7/06/2010! Depois desse dia vou-me portar bem, até lá tenho o fim de semana para me mentalizar.. sim, eu sei q o ideal é n deixar para amanhã, mas quem faz dietas sabe bem q não é facil, precisamos de ser determinadas e interiorizar a ideia, "prontos" é isso q eu tou a fazer, ehhehe! Hj não abusei nada na comida, tudo mto ligth, saladinhas, fruta, chá verde ás litradas, águinha e txananam fiz exercicio!!! Pois é, andei 25minutos na passadeira cá de casa q ta so a servir de decoração e a ganhar pó e ainda fiz uns 100 abnominais (daqueles só de levantar a peitaça, lol) e uns exercicios de braços com uns pesos mto leves :D Para quem só anda na makineta quando o rei faz anos, 25 minutos não foi nada mau! O meu objectivo é fazer 40 minutos todos os dias mais uns 10 de outros ecercicios q possa fazer em casa e q a L deixe! Eu de momento estou em casa, raramente saio, só ao fim de semana, mas tenho sp 1001 coisas para fazer! Com uma bébé de 5 meses as coisas não são propriamente ver tv o dia todo (mas ela ta sp ligada, já é vicio)! Em Setembro a L vai para a creche e eu vou voltar a trabalhar, até lá quero perder uns bons 5 kg ( ok, querer,quero mesmo perder os 15) para ter uma apresentação melhorzita e sentir-me um pouco (muito) melhor! ;) Eu sei q vou conseguir, eheheh :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários ligth