Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

E hj já é domingo! Ultimo dia para fazer asneiras alimentares eheh E para acabar em grande fiz um bolo de chocolate no microondas (facil, rápido e mto bom)! Ontem despedi-me do McDonalds, fui até ao Dolce Vita tejo e o meu almoço foi Mc, mas tb com q quantidade de horas q andamos por lá (já nem sentia os pés) acho q queimei umas boas calorias, ou não! Ontem foi dia de laréu, a L n está habituada a tar tantas horas fora de casa, mas tendo em conta q nos seus 5 mesinhos de vida nunca tinha estado mais do q 6 horas fora de casa, não se portou nada mal, já q estivemos umas 13 horas a vadiar! Aproveitamos q fomos á cidade e fomos visitar uns amigos de longaaaaaaa dataaaa, tb têm uma linda menina já com 15 mesitos, ´ta tão gira a cachopa! Eu e a M somos amigas há mais de uma década (como o tempo passa) e sinto muito a falta dela, por circunstancias da vida moramos longe uma da outra e como todos os bons amigos nos fazem falta, ela sem dúvida faz-me muita falta! Acabamos por jantar por lá e até nem abusei mto, quer dizer, mais ou menos!! Bem o q interessa é q amanha começa uma nova etapa da minha vida, e espero cumprila sem ter recaidas, é q isto de se fazer dieta não é mesmo facil! Hj passei no blog da Karen, (ela nem sabe q existo, mas é a minha inspiraçao) http://sempregordinha.blogspot.com/ , e registrei-me no desafio q ela tem lá, vamos ver no q dá! Bom resto domingo! Até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários ligth