Páginas

segunda-feira, 28 de junho de 2010

balanças...

Acho q a minha balança n está boa!
Ora marca 75kg , ora 74 e qqr coisa ora os 76kg! Buaaaaaaaa
Eu disse q o ponteiro mexia esta semana, e mexeu, mexeu tanto q nem sei quanto é q peso ao certo! lol
Não vou alterar o peso aqui no blog,só qd tiver a certeza... eu até me portei tão bemmmmmmm, e ainda me vou portar melhor! :)
Estou seriamente a pensar comprar uma balança digital, achoq é mais precisa!
E a luta continua, por enkuanto tudo na mesma, se bem q as minhas calçinhas 42 já estao a ficar largas, não sei se é de tanto uso (so tenho estas) ou se emagreci mesmo 1 kilito :) !!!
No final do Verão quero comprar umas calças tamanho  40 e no máximo até a L fazer 1 ano quero vestir as minhas q estão a ganhar mofo ali no roupeiro :)), o prazo para voltar ao q era é mesmo só ate Dezembro!!
Eu sei q consigo, eu vou conseguir!! eheehhe







Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários ligth