Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Não desisto!

Tem sido difícil fazer tudo o q tinha programado para a minha dieta, para o meu novo dia-a-dia mas eu não desisto! Na 2ªf a L foi levar uma vacina, andou rabujentinha e só queria colo, n tive tempo para andar, qd ela foi dormir á nt eu tava de rastos (literalmente)! Em relação á alimentação, a minha ideia era cortar radicalmente com os hidratos de carbono mas ainda n consegui! Epah não gosto de ver restinhos de comida q mal dão para uma refeição guardados em caixinhas no frigorífico! Faço sp jantar a contar com o almoço do dia a seguir do B mas por vezes ele n leva tudo o q sobra, então la tenho q comer..llollol, Eu sei , é a desculpa mas parva q existe mas foi o q aconteceu na 2ª, misturei umas massinhas a uma salada no almoço, ao jantar portei-me bem e só comi sopinha sem batata! :) Ontem não me portei assim tão mal mas comi umas tostas integrais com manteiga, ok ,eu sei q n é por aí mas tb comi uma papinha da L (tava em fim de prazo e ela raramente come) q deve ter umas 200 calorias :O, umas asneira desnecessária! Não dou papa á miúda para ela n ficar obesa e depois como-a eu! è mesmo de bater com a cabeça nas paredes, n é?? Bom hj td a correr bem, falta andar um bocadinho na passadeira, ando qd o B chegar para a L n ficar a olhar para mim e a reclamar atenção, lol Não tenho tempo de cá vir todos os dias, mas como tb n ha ng para me "Ler"( olha eu de coitadinha), vou escrevendo o q me vai na alma quando posso e quero ; Hasta Luego!! Beijinhos Lights

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários ligth