Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Coragem...

Pois, é mesmo isso q me falta, coragem!
Preciso de ter uma semana perfeitinha, sem gulas, pecados e afins..
A balança nunca foi minha amiga e eu arrumei-a num local bem alto onde para lhe chegar é preciso ir buscar cadeiras e afins, ou seja, dá mto trabalho e não vou, assim deixo de estar um tanto ou quanto maniaca com o peso mas depois engordo! Quando me peso todos os dias controlo mais a coisa mas tb entro mais facilmente em depressões momentanias q me levam a pecar! lololol
Acabei de lanchar o resto da papinha da L (gorda com pensamentos gordos... faço a mais já para comer o resto...), aquela porcaria tem mais de 300 calorias, agora fico mal disposta so de pensar.... Oh compulsão miserável! Um dia aprendo a controlar-me, e espero q n esteja mto longe! ;)
A L não para quitea, tá numa fase mto gira, eu deito-a ela senta-se e pôe-se em pé mesmo com o quarto todo escuro, passo a vida a andar de um lado para o outro... e o q pode ser cansativo é bom, afinal se a passadeira está a ganhar pó num canto da sala, exercito-me com a L !
Quando ela fizer  1 ano acho q o meu objectivo estará mais q cumprido! :)
Ai o tempo passa tão depressa... e eu ando a stressar por estar em casa sem arranjar trabalho... mas calma, eu sei q ha por aí alguma coisita á minha espera! :)
Vou pensar no q vou comer a semana q se avizinha, e vou tentar mentalizar-me q preciso mesmoooooo de fazer algum exercicio ( dificil, dificil) !!!
Bjinhus lights aqui da je *****

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários ligth