Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Ainda ando por cá! :)

Os kg teimam em ser teimosos, gostam tanto deste corpasil q é um filme para o largarem, oh Deus, mi ajudi!! ;)
Já sai da casa dos 70kg, agora ando na dos 69, e tá dificil sair, oh se está!
Decidi fotografar algumas das "porcarias " q como!
Para quem quer umas receitas faceis e práticas pode  dar jeito, nunca se sabe!
Aviso já q não sou mto boa de medidas, pesos e quantidades culinárias, comigo funciona tudo a olho, ás vezes sai m...., mas cá em casa as bocas são santas, (como diz a minha avózinha)  e marcha tudo, não há cá desperdicios ,ehehhe :)
Vou tentar postar mais, se bem q este blog é um tanto ou quanto anónimo por burrice e falta de paciencia minha!
Quanto ao exerciccio fisico, oh, esse não quer nada cmg, melhor eu é q ando de costas viradas para ele, depois reclamo de n perder peso, haja paciência para me aturar, nem eu me aguento! Isto tá bonito, tá!!
Já posto o almoço de hj, té já!
Kisses ligths ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários ligth