Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bom diaaaa... para mim!!! ehehhe

Hoje enquanto decidia o q vestir para ir levar a L á creche tive vontade de experimentar umas das minhas calças de ganga tamanho 38... e não é q elas entraram sem grandes esforços!!! :)
Oh pah, fiquei tão mas tão feliz q nem me custou tanto deixar a L na creche (sim pq custa-me mais a mim q a ela ) e vim para casa tão bem disposta q tenho a casa ao jeito de começar a fazer uma faxina daquelas de quase-todo-o-dia! lolol
E adivinhei?? Ontem o jantar foi um Big Mac, mas já não é a primeira vez q depois de comer uma grande porcaria q a semana me corre melhor, ehehe!
Acho q todos os domingos vou começar a ir ao Mac! (mentirinha, o maridão n deixava...)
Bem, esta semana vou me portar bem para tentar cumprir o objectivo de Dezembro no final deste mês!
Já so faltam 3 kg para ter o peso q tinha quando fui á primeira consulta de gravidez! Está  quase!!!
Boa semana para todos, e para mim tb q eu hj mereço!!! :) EHEHEH
Obrigada oh God!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários ligth