Páginas

sábado, 15 de janeiro de 2011

sobe, desce, sobe...

Não engordei, nem emagreci... pelo menos nao tanto quanto queria,mas... fiz por isso!
Se num dia como so fruta e no outro faço um bolo gigante e o devoro é normal q fike na mesma!!! Dahhh
Hoje de manha o ponteiro da balança batia nos 65kg! Fikei feliz, até me portei muito bem o dia todo... qd chego a casa, o B tem um bolo ( n sei de kê) no frigorifico... akilo ta bom q se farta (ele já aprendeu a improvisar, vá inventar como eu), ta doce q se farta e eu vou engordar 1 kg pq amanha tou de FOLGA!!!!
Prontos, lá vou eu de ter de deixar a minha reeducação alimentar para o dia 1 de Fevereiro, não ha condiçoes, n tenho limites e n sei me controlar, fico mesmo chateada!!! Era tudo mais facil se eu fosse certinha! Aiaiai, q a gula é mesmo pecado, e o meu é sem duvida esse!!!
Mas ou eu não me chamo Josi se no verão não estou com 60 kg!! Querem apostar ???
Aposto q consigo!!! ehhehe
Vou namorar e comer a delicia do maridão! :p (entenda-se o "bolo")
Beijinhos, doces?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários ligth