Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Em relação ao peso....

Passou o Natal, o ano novo, o meu aniversário o da L, ou seja, em dezembro foi um mês de desgraças!
Mesmo assim consegui dar a volta por cima e os 3 dias antes do natal em q fiz uma desintoxicação alimentar (so fruta e legumes) valeram-me para o ponteiro da balança não subir demasiado!
Estou com 66kg ( já estava com 65 :( )! Há 1 ano atras tinha mais 20kg ( ou mais)!!! Não foi facil, podia ter sido mais facil se eu fosse mais disciplinada, se me mexesse mais e saisse das rotinas mas.... estou feliz cmg mesma!
Cumpri a  maior parte dos meus objectivos em 2010, os mais importantes estão cumpridos!
Agora tenho de ver se dou mais atenção á minha saude, tenho de fazer um chek up!
Depois da L nascer não fiz analises nem rastreios... eu sei, estou a falhar muito... vou tratar disso o qto antes, afinal a minha filhota precisa de mim saudavel!!! :)

Já vos disse q a minha piolha já sabe para q serve um papel e uma caneta???!
A minha alma ta parva com tantas novidades diárias.... ha pouco estava ela a tirar da mesa uma caneta e uma agenda para riscar!!! O engraçado é q ela ainda não sabe com q mão lhe dá mais jeito escrever (rabiscar)!|
Estou cada vez mais apaixonada pela minha filha, é um amor tão, tão grande q é impossivel de descrever!
Beijinhos, ligths!!!

Promento q qd tiver tempo e paciência faço deste blog, um blog asério! lol
************************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários ligth