Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Uns meses depois e....

Cá estou, mais magra :) com mais trabalho, mais responsabilidades , com uma vidinha que sofreu uma volta de 360 graus num ano!
Peso neste momento 58kg, faltam só mais 3 para ficar no ponto! Depois é pensar sériamente em fazer algum desporto para tonificar as pelezitas moles que andam por aqui :(.
Não fiz nenhuma dieta rigorosa, até pq percebi que não resulta, não consigo, tem de ser ao meu ritmo e quando estou  para aí virada.... neste momento está um tacho de arroz doce ao lume, faz mal , mas sabe tão bemmmmmmm e eu n me privo dos poucos prazeres que a vida ainda nos dá!
espero  que até ao Natal tenha perdido pelo menos 2 kg , vou fazer por isso!!!
Beijinhos ligths

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários ligth